Assunção Cristas, Bolsonaro, Brasil, Edir Macedo, Fernando Haddad, Geral, Olavo de Carvalho, paulo Portas, PT

Fala de um Vampiro apoiante de Bolsonaro

VAMPIRO

Estou decepcionado! Estou mesmo furioso! Então o Bolsonaro depois de rezar louvando a mão de deus para acabar com os tentáculos da esquerda não vem dizer que defende a constituição, a democracia e a liberdade? Que o Brasil é de diversas opiniões, país de todas as cores, país de todos nós, de todas as orientações? O homem amalucou? Quer um Brasil, estado democrático de direito? Só se virar as leis do avesso para nos defender desses democratas fatelas amigos dos vermelhos! Defender a Constituição? Tá mesmo maluco! Só se despejar esta constituição no lixo e escrever outra como fizeram Hitler, Mussolini, Salazar! Bem sei que até pôs óculos para ler aquele papelucho e tinha contratado um preto de olhar estúpido para as filmagens, mas há limites!!!

Porra! Só disse uma coisa certa Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”, desde que Deus proteja com anjos e arcanjos a sacrossanta propriedade e os ricos, o que com este Papa não está assim tão garantido. Nisso faz bem em apoiar o bispo Edir Macedo esse empreendedor de êxito no sacanço do dízimo o que me faz roxo de inveja pela facilidade com que enche sacos de dinheiro.

Não foi para isto que gastei milhões a fazer disparos no WhatApps com fake news sobre essa cambada de petistas!!! Onde está o Bolsonaro que dizia coisas acertadas “o erro da ditadura foi torturar e não matar”, “vamos fuzilar a petralhada aqui do Acre”, “esses marginais vermelhos serão banidos da nossa pátria”? Vamos adiar o dar porrada em negro, baiano, viado, nos trabalhadores? Vamos adiar dar tiro em vermelho?

 

Virou viado, só pode! Vamos ter um presidente acobardado? Foi para isto que votamos nele? Que vou fazer com os fuzis e os revolveres que encomendei à Taurus ajudando àquela espectacular subida de acções, ganhando pelo caminho alguns reais? Que o Bolsonaro diga que Libertaremos o Brasil e o Itamaraty das relações internacionais com viés ideológico a que fomos submetidos nos últimos anos” que o diga e vá meter o rabo entre as pernas com os chineses, Taiwan nunca mais, até percebo. Quem é que ia comprar soja aos agronegociantes que tanto o apoiaram? Não era o Trump certamente apesar das conversas, amigos amigos negócios à parte! Agora dizer que quer ter boas relações com todos os países? Mesmo com aquele país-irmão, irmão uma ova!, que tem um presidente que faz tudo para tirar selfies e deixa o país ser governado por vermelhos comunistas. Um país em que até aquela galinhola da Cristas disse que não votava nem nele nem no Haddad. O Paulo Portas ao menos afirmou que não vê nada “eticamente reprovável” em Bolsonaro, não vê e nem deve ter ouvido nada de reprovável nas charlas do Bolsonaro ao longo destes anos, mas depois também se encolheu e acaba a dizer que não votava em nenhum dos dois. Pudera se o Bolsonaro fosse seu pai…

País-irmão, irmão o tanas! Que tem um jornal da esquerdalhada disfarçada de liberais, o Observador, com uns sornas que o elogiam por portas travessas mas nunca se puseram declaradamente ao seu lado? Que elogiam Fernando Henriques Cardoso a quem ele tinha prometido fuzilamento? Esse maconheiro, como bem disse o Eduardo Bolsonaro, seguindo as pisadas do papai.

E agora Bolsonaro? Já não vai um cabo e um soldado fechar o Supremo Tribunal? Vamos combater a pobreza distribuindo sopa em vez de matar pelo menos um pobre todos os dias até acabar com a pobreza? Vai adiar a faxina para limpar o Brasil da peste vermelha?

Já estava desconfiando deste capitão da treta que o melhor que soube fazer na vida foi vender bolsinhas feitas com nylon de paraquedas para arredondar o mês! Estou mesmo furioso com todo o dinheiro que investi na Ordem, o Progresso que se lixe! Tinha tanta esperança em fazer em estilhas o legado da canalha vermelha do PT! Legado PT ? Números dessa gente suspeita do FMI, Banco Mundial, ONU, uma tropa fandanga do comunismo mundial mascarados de tecnocratas, diplomatas e outros bichos móis.

LEGADO DO PT

PIB

O PIB no governo Lula apresentou uma expansão média de 4% ao ano, entre 2003 e 2010. Mas parte das conquistas económicas começou a ser diluída na gestão Dilma Rousseff a partir de 2011. Com resultados negativos, a média total passou para 2,9%.

IDH e combate a pobreza
A nota do Brasil no Índice de Desenvolvimento Humano da ONU, que era de 0,649 no início do ano 2000, chegou a 0,755 em 2016, o que indica uma melhoria das condições de vida do povo.

Indicadores sociais
A taxa de analfabetismo caiu de 11,6% para 8,1%. A expectativa de vida passou de 71,1 anos em 2003 para 75,2 anos em 2015. Já a taxa de mortalidade infantil caiu de 26,04 em 2002 para 13,82 em 2015.

Percepção da corrupção
Em 2002, o Brasil ocupava a 45ª posição do ranking de perceção da corrupção da Transparência Internacional (TI), que incluía análises de 102 países. Em 2015, passou para o 76º lugar entre 168 países

(in Jornal de Económico 28 de Outubro  )

E agora vem este idiota, que pensava estar a nosso mando e serviço, falar da Constituição, das liberdades, da democracia, do Brasil de todas as cores e opiniões! Fiquei logo desconfiado naquela comunicação em que, com a mão na bíblia sagrada, disse que era a caixa de ferramentas para combater o socialismo e o comunismo. Viram quais eram as outras ferramentas que estavam em cima da mesa? As memórias do Churchill, essa ainda vá, amigo morto mas amigo que dá algum verniz, mas aquela tonteira do astrólogo armado em filósofo Olavo de Carvalho O Mínimo que você Precisa saber para não ser um Idiota”! Nem eu consigo tragar aquela bosta. Isso em vez de um bom revólver e um catálogo de armas, que é o que devia estar em cima da mesa, não se percebe. Para que serve aquilo? Mordia o pescoço a todos os comunistas mas aturar o Olavo, essa não!!!

bolsonaro-livros

Ainda tenho alguma esperança que o velho e bom Bolsonaro ressuscite e faça a prometida faxina! Que nos baixe os impostos e abra as comportas para enterrar os dentes nas privatizações! Já gastei muitos milhões de reais para ele ser eleito e espero ganhar muitos mais milhões com ele e o Paulo Guedes a perceberem as nossas ânsias.  Como ele disse que ia vender edifícios públicos até tenho o sonho de comprar o Palácio do Planalto para o Estado me pagar couro e cabelo de aluguel para o Bolsonaro lá passear e dormir, escarrando o que quiser, mas metendo muito dinheiro nos nossos bolsos para pudermos engordar as contas offshores.

Se assim for, se te lixares na constituição, nas liberdades, na democracia, no Brasil de todas as cores, se liberares o darmos porrada em negros e vermelhos, fazer tiro em quem for do contra e venderes as empresas estatais e o património público ao desbarato, volta Bolsonaro estás perdoado! 

Standard

4 thoughts on “Fala de um Vampiro apoiante de Bolsonaro

  1. José Luis Porfírio diz:

    …da Puta (seguido de caveira e tíbias)
    DEMOCRACIA É MERDA
    Porrada na plebe
    DESCOLONIZAÇÃO=TRAIÇÃO
    Morte aos cabrões de Moscovo
    Nacionalismo SIM
    Socialismo NÃO
    VIVA O FASCISMO
    A Direita vencerá
    Comunistas prá fogueira
    Socialistas prá capadeira
    Chicote na populaça.
    Bolsonaro?
    Não
    João Abel Manta no Cartoon “Obscenidades não! 1975 .Publicado n’ “o Jornal”
    E está (quase) tudo dito.
    JLP

    Gostar

  2. Pingback: Fala de um Vampiro apoiante de Bolsonaro — Praça do Bocage | O LADO ESCURO DA LUA

  3. Pingback: Fala do Vampiro apoiante de Bolsonaro – CÁ SE PAGA ( Veredas) – cultura, entretenimento, política

Comente aqui. Os comentários são moderados por opção dos editores do blogue.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s