
O Partido Socialista, em especial, depois do sucedido na Assembleia Municipal de Setúbal, devia corar de vergonha e pedir desculpas aos Setubalenses.
Em vez disso, insiste deliberadamente na mentira.
Apresentaram uma moção que, afinal, era uma proposta e que, finalmente, foi transformada numa recomendação, depois de exposta a incompetência dos seus autores.
Mais, foi explicado e demonstrado que o PS estava a dirigir uma recomendação à Câmara sobre uma matéria que é da exclusiva responsabilidade da própria Assembleia Municipal.
Por fim, foi explicado e demonstrado que as áreas que o PS defende que fiquem isentas de estacionamento tarifado, não está previsto virem a ter estacionamento tarifado.
Perante tudo isto, ainda assim, insistiram. Foi chumbada uma proposta descabida, incompetente e assente em premissas falsas.
Como se não bastasse, a seguir, orgulhosos do seu trabalho, colocam nas redes sociais a sua iniciativa como se fosse um grande feito.
São estes que dizem que são futuro e que se afirmam como alternativa? Setúbal merecia uma melhor, mais exigente e mais competente oposição.
Merecia, pelo menos, que falassem a verdade.

Mas ainda conseguem fazer melhor, como se pode ver na imagem acima.
O PS sabe, mas não diz, que em cada dístico pago em Lisboa, ao previsto no regulamento, acrescem 12 euros de emolumentos.
O PS mente deliberadamente e acha-se nesse direito, empobrece a democracia local, opta pelo caminho do populismo, das fake news, tudo é um meme numa qualquer rede social.
As populações do concelho de Setúbal, conhecendo o trabalho desenvolvido pela CDU e o projecto de transformação do concelho em curso, não se deixarão enganar.