Geral

Ainda há vozes lúcidas

Num tempo em que o pensamento dominante, praticamente transformado em pensamento único, nos impõe a sua verdade sobre a Venezuela.

Num tempo em que uma horda de crentes policia aqueles que se atrevem a duvidar das democráticas intenções dos EUA e da UE.

Num tempo em que o Governo português, ao arrepio da Constituição e do mais elementar bom senso, apoiado nas posições de PS, PSD e CDS, segue na dianteira dos países subservientes aos desejos do império.

Num momento em que até os oportunistas um bocado de esquerda se tentam colocar em cima do muro, sem coragem para tomar posição, afirmando que nem uns, nem outros.

Vale a pena ler uma voz lúcida sobre o assunto, onde são expostos os verdadeiros motivos e intenções por detrás da agressão à Venezuela.

O texto do Major-general Carlos Branco, intitulado “Recorrer à geoestratégia para explicar a atual crise na Venezuela”, prova que, para lá da cortina de mentira e manipulação imposta pelos grande meios de comunicação, ainda há que reflita sobre o assunto, tenha um olhar crítico e atreva-se a desmontar a grande campanha contra a Venezuela.

Vale a pena ler!

Standard

One thought on “Ainda há vozes lúcidas

Comente aqui. Os comentários são moderados por opção dos editores do blogue.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s