O que anda para aí de inquietação ! A cada passo se tropeça em opiniões sobre a saída do Reino Unido da União Europeia, as eleições em Espanha, as crises e os estados de alma da União Europeia, os Estados Unidos da América entre duas américas, a de Sanders e a de Trump e uma dama insuflável no horizonte, mais o que por aí anda a turbilhonar o mundo e patati patata na comunicação social, nos blogues, nas redes sociais encharcadas pelos paleios de idiotas úteis alguns inteligentes que correm atrás do rabo como tontos cães.
No entanto é fácil resolver tudo o que atormenta essa gente e os mercados de modo eficaz, radical e rápido. A solução está ao virar da esquina, já Brecht a tinha escrito com clareza genial
(…)
O povo perdeu a confiança do governo
E só à custa de esforços redobrados
Poderá recuperá-la. Mas não seria
Mais simples para o governo
Dissolver o povo
E eleger outro?
Meu Caro Manuel Augusto
Coincidencias nao ha mas como dizia Goya “Elas voam”. Isto para te dizer que ja nem me lembrava do poema de Brecht que hoje citas no teu blogg e tambem aparece num editorial do “Guardian”. O previlegio de recordar o mesmo poema duas vezes no mesmo dia… Se nao ha bruxas e do “Zeitgeist”….
Saudades
F, Crabtree
GostarGostar