CDU, Geral, PCP, Política

Não há desculpas…

 

cdu1

Está frio.

Está calor.

Está a chover.

Está sol.

Está bom para ir até à praia.

Está muito melhor para ir até ao campo ou a uma esplanada com vista para o rio.

É dia de missa.

É dia de futebol.

É dia de estar com a família.

Tive de trabalhar.

Eles são todos iguais.

Isto não muda nada.

As sondagens já disseram quem ganha.

A amnésia não me permite recordar o sofrimento que causaram, nem aqueles que estiveram a meu lado a lutar.

Nunca percebi bem o que querem.

É fim-de-semana e tenho direito a descansar.

Quero o meu sofá e o programa da tarde no meu canal preferido.

A política não me interessa, a mim não me afecta.

Não há desculpas! No Domingo, para romper com as políticas de miséria e empobrecimento do País, não pode faltar nenhum voto na CDU! 

Standard

Comente aqui. Os comentários são moderados por opção dos editores do blogue.

