Geral

A BESTA NAZI EM LIBERDADE

nazis

A canalha à solta em Kiev. Dezenas de milhares de nazis, eufemisticamente denominados na imprensa ocidental de ultra nacionalistas comemoraram o aniversário de Stepan Bandera, banderaum criminoso de guerra responsável pelo extermínio comprovado de 70 000 polacos e 200 000 judeus! Do governo “democrático” da Ucrânia nem uma palavra de condenação. Pelo contrário, permitem que os nazis andem à solta. Uma idiota membro do partido nazi Svoboda, faz o elogio de Bandera por supostamente ter avisado, quando era um colaboracionista activo dos nazis que tinham invadido a União Soviética, que o verdadeiro perigo para a Ucrânia era a Rússia. Esqueceu-se de dizer que Bandera o que execrava era essa raça inferior que eram os eslavos. Não houve um jornalista que a confrontasse.

Perante esse espectáculo execrável que nos lembra o que de mais tenebroso aconteceu na Europa no século XX, o que dizem os nossos democráticos dirigentes europeus e da América do Norte: NADA!!!

A imprensa dita de referência ou sem ser de referência, defensora da democracia e do direito a informar refugia-se na mentira! Leram, viram, ouviram algum desses jornalistas, sempre tão lépidos na defesa de uma suposta liberdade de imprensa, indignar-se? Chamar-lhes o que eles são, um bando de assassinos nazis? DE saudosos dos campos de concentração? Do extermínio em massa e industrial de judeus, outras raças inferiores, comunistas? Jornalismo mercenário a soldo do império que utiliza esses bandos em seu proveito, até ver, olham para o lado sem corar de vergonha , coisa que já não têm há muito tempo.

O que podemos esperar de toda essa gente invertebrada, oportunista, sem qualquer dignidade: NADA!!!

Direitos humanos e outro palavreado soez é enterrado na pocilga que é esta nossa sociedade.

A canalha e os seus aliados, directos e indirectos, assombram os nossos dias!

A Besta nazi anda à solta! Os “democratas” aplaudem ou fingenm não ver!!!

Anúncios
Standard

3 thoughts on “A BESTA NAZI EM LIBERDADE

    • Manuel Augusto Araujo diz:

      Será democrático aceitar que um bando de nazis, de assassinos, prontos para cometerem os maiores crimes, se manifeste??? será democrático aceitar a volta de campos de concentração e de extermínio? Aceitar novos holocaustos? Haja vergonha!!! Pensar que era o povo que ali se estava a manifestar é de uma idiotice incomensurável!! É colocar Hitler, Mussolini , Salazar e Franco nos areópagos da democracia, mesmo que tivessem, e tiveram,lk apoio popular!!! A estupidez tem limites e a democracia também!!! Você nao é qualquer um, é ninguém!!!

      Gostar

Comente aqui. Os comentários são moderados por opção dos editores do blogue.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s