CDS, economia, PSD

Rebentar a (mais uma) bolha da mentira

bolha

A malta do (des)governo, claques de apoio parlamentares,mais e os mercenários opinantes dos meios de comunicação social com o gnomo José Gomes Ferreira (dá-me naúseas ver aquele paspalho nos ecrâs televisivos a usar um nome de honra, de um homem que foi um dos grandes intelectuais e um dos grandes nomes da literatura portuguesa agora apropriado ignomiosamente por um medíocre papagaio que sabendo bem porque o usa, o usa sem vergonha) que tem andado,como sempre, mulher a dias empenhadíssima, sempre na primeira linha da lavagem da (des)honra dos protagonistas do descalabro BES, no meio da balbúrdia vão dando novidades que atestam, no dizer deles, o bom caminho desta governação desalmada. O número com que acenam é termos a mais baixa taxa de desemprego, desde 2011, com a criação de 87,7 mil postos de trabalho!

Está na hora de rebentar essa bolha! Que milagre é este, que nem a Senhora de Fátima seria capaz, quando a economia cresce abaixo dos mínimos? Não é a economia que faz a criação líquida do emprego? Que milagre é este, quando a criação de postos de trabalho nunca foi superior à queda do desemprego?

O que eles escondem, o que eles não dizem é que emigraram 300 mil pessoas! Que 170 mil estão em estágios profissionais! Que os inactivos, aqueles que sairam estatisticamente do desemprego, aumentaram 1,5%”

Lá se rebentou a bolha da boa notícia! Mentirolas destas leva-as os maus ventos de uma política desgraçada que empurra o país cada vez mais para o abismo! A canalha uiva triunfos, o descalabro continua

Standard

One thought on “Rebentar a (mais uma) bolha da mentira

Comente aqui. Os comentários são moderados por opção dos editores do blogue.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s