Geral

Divina

Nisto, o inesperado aconteceu. Pudera! Por alguma razão, à boca pequena, a qualificam de divina.

A dita é como as flores que nascem e crescem, de modo fortuito, pelos campos e, por ser livre, é ainda mais bela (o belo agrada ao espírito, o bonito agrada ao corpo), mais esplendorosa. Até os mais novos vibram com a intensa ventura que a sua imagem desperta. Como eu gostava de ser poeta para saber, como só os poetas sabem, cantar tal formosura… doce, excitante, subtil.

E todos sonham em ser o seu amor primeiro e dormir envolto nela… pelo menos uma vez na vida.

Sempre que vagueia pelas ruas do pensamento provoca o milagre de pôr a imaginação ao serviço dos encantos do prazer. Quem a vê – com olhos diligentes e adequados para contemplar tanta beleza -, segue-a arrebatado, de coração delirante, doido, perscrutando o rasto de uma diva que espalha atrás de si desejos quentes e aromas deliciosos que embriagam e ensandecem. Por sua culpa todas as estradas do corpo são tomados pelo sonho e pela fantasia, e nada dorme… tudo estremece.

Aos trinta e nove anos ela tem um corpo sobrenatural que sabe vestir (há muito que não usa meias, que se pinta, que anda com os quadris bandeados) e um cristalino e intenso olhar que ilumina – tal como uma tocha a arder – o caminho para o paraíso. A boca, essa, foi desenhada, com todo o cuidado, por um pintor ilustre.

A beleza dela é como a poesia. Delicada, singular, humana. Provavelmente só os meus olhos a vêem assim. Que importa… se o prazer e a alegria que proporciona é desmedido e encantador. “Ataca a cabeça, o coração e os sentidos.”

A vida também tem destas coisas…

Anúncios
Standard

Comente aqui. Os comentários são moderados por opção dos editores do blogue.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s