Cultura, Geral

Um Artista Português

Image

Depois de ser Secretário de Estado da Cultura, de elogiar as perguntas inteligentes do cultíssimo primeiro ministro Passos Coelho, que era de facto o Ministro da Cultura,( como se isso fosse possível,  num personagem que até Filipe la Féria chumbou num casting,)  o Viegas, sai do governo, não por estar em desacordo com as directrizes do governo, mas por obscuras razões de saúde que não oimpediram dmal saído do staff governativo, ameaçar sodomizar vigorosamente ex-colegas.em linha com o o português variante brasileiro “vá tomar no cu”. Agora faz mais um dos seus números de Pinóquio Letrado, pondo em causa na última revista Ler o Acordo Ortográfico, que era enquanto Secretário de Estado  da Cultura um paradigma para o futuro. A falta de vergonha e de  pudor é coisa desconhecida desta gente!

MORRA O VIEGAS, MORRA! PIM!

 

PORTUGAL QUE COM TODOS ESTES SENHORES, CONSEGUIU A CLASSIFICAÇÃO DO PAIZ MAIS ATRAZADO DA EUROPA E DE TODO OMUNDO! O PAIZ MAIS SELVAGEM DE TODAS AS ÁFRICAS! O EXILIO DOS DEGRADADOS E DOS INDIFERENTES! A AFRICA RECLUSA DOS EUROPEUS! O ENTULHO DAS DESVANTAGENS E DOS SOBEJOS! PORTUGAL INTEIRO HA-DE ABRIR OS OLHOS UM DIA – SE É QUE A SUA CEGUEIRA NÃO É INCURÁVEL E ENTÃO GRITARÁ COMMIGO, A MEU LADO, A NECESSIDADE QUE PORTUGAL TEM DE SER QUALQUER COISA DE ASSEIADO!

 

MORRA O VIEGAS, MORRA! PIM!

Advertisements
Standard

4 thoughts on “Um Artista Português

  1. madalena braz teixeira diz:

    Dizer mal das pessoas é uma OPINIÃO, dizer mal do País é que não vale…. quaisquer que sejam as ciscunstâncias!!! NO, ainda acredito no pensamento positivo e que vai haver salvação…. tem de haver… o país não pode fechar as portas a quase 9 séculos de língua portuguesa… galaico-duriense….

    Gostar

Comente aqui. Os comentários são moderados por opção dos editores do blogue.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s