O candidato do PS à Câmara Municipal de Setúbal, no dia da sua apresentação pública, depois do aparato mediático que estava montado ter sido um fiasco por culpa do demissionário Paulo Portas, escreve na sua página de facebook que «O medo de pensar de forma livre e diferente acabou».
Hoje, tal como no passado, se há coisa que caracteriza os Setubalenses é a ausência de medo de pensar e de, para além disso, agir.
Para não ir mais longe, direi que foi assim no combate à monarquia moribunda, foi assim na resistência à ditadura, foi assim na defesa das conquistas da Revolução, foi assim nos tempos da gestão arrogante e prepotente do PS/Mata Cáceres na Câmara Municipal.
O Sr. Candidato bem pode armar-se em cavaleiro de absurdas causas, mas escusa de nos insultar a todos, pois nunca estivemos dependentes dele para derrotar o medo e ser livres.
E o que dizem os dirigentes, militantes e simpatizantes locais do PS? Estavam à espera deste senhor para deixarem de ter medo de pensar de forma livre e diferente?
Se é esta a ideia que o candidato tem de «Afirmar Setúbal», está tudo dito!
O ” menino-da-mae-dele”,promete!! Devia-se candidatar ao trofêu da liberdade -de-compromisso com a direita reacionâria.
Um beijo
GostarGostar