Política

O Que Eles Disseram

cavaco-silva-e-pedro-passos-coelho560877c0_400x2251 – Horta e Costa absolvido: “Tudo quanto fiz nos CTT foi para bem da empresa que me paga o ordenado”!!!

O Tribunal de Coimbra absolveu Carlos Horta e Costa e dois ex-administradores dos CTT dos crimes económicos e de gestão danosa. “Os CTT, se hoje estão como estão, também devem alguma coisa não só a mim mas também àqueles que estiveram comigo sentados”, alega o ex-presidente.

2 – Alguns administradores (Oliveira e Costa, Dias Loureiro entre outros) do BPN foram absolvidos porque o processo foi posto no tribunal errado!!!

3 – Ministro alemão das Finanças:« Precisamos de permanecer inovadores”, através da implantação de “reformas estruturais em todos os países europeus”, que permitam ao espaço comum responder aos anseios da sua população, nomeadamente da mais jovem!!!

4 – Cavaco Silva em Estrasburgo: Maior fracasso da UE está na promoção do crescimento e na criação de emprego e que a crise exige uma resposta social, cultural e política. O desemprego e a falta de crescimento económico são «os dois maiores desafios» dos dias de hoje, para os quais ainda não foi encontrada uma «resposta eficaz», acrescentando não ser surpreendente que a eles se junte «um divórcio crescente entre decisores e cidadãos». Durante «demasiado tempo, a atenção esteve concentrada na austeridade para a correção dos desequilíbrios das contas públicas, relegando para um plano secundário o crescimento económico».

5 – Poiares Maduro diz que não foi possível mudar o exame de 17 para 20 de Junho, porque não houve compromisso dos sindicatos para não fazerem greve noutras datas de exame.!!!

6 – Passos Coelho: Claro que é normal recandidatar-me; não nenhuma razão para eu desistir!!!

7 – Ainda de Cavaco Silva: Há cerca de 30 anos, tínhamos um sector agrícola profundamente estagnado;(…) Hoje, tudo mudou!!!

6 – Racep Tayyip Erdogan, primeiro-ministro da Turquia: «Atacam a minha polícia, odeiam a minha polícia»!!!

Poderia tecer vários comentários a estes “dizeres”, mas penso que todos me compreenderão.

Standard

Comente aqui. Os comentários são moderados por opção dos editores do blogue.

