Política

O Que Eles Disseram

cavaco-silva-e-pedro-passos-coelho560877c0_400x2251 – Horta e Costa absolvido: “Tudo quanto fiz nos CTT foi para bem da empresa que me paga o ordenado”!!!

O Tribunal de Coimbra absolveu Carlos Horta e Costa e dois ex-administradores dos CTT dos crimes económicos e de gestão danosa. “Os CTT, se hoje estão como estão, também devem alguma coisa não só a mim mas também àqueles que estiveram comigo sentados”, alega o ex-presidente.

2 – Alguns administradores (Oliveira e Costa, Dias Loureiro entre outros) do BPN foram absolvidos porque o processo foi posto no tribunal errado!!!

3 – Ministro alemão das Finanças:« Precisamos de permanecer inovadores”, através da implantação de “reformas estruturais em todos os países europeus”, que permitam ao espaço comum responder aos anseios da sua população, nomeadamente da mais jovem!!!

4 – Cavaco Silva em Estrasburgo: Maior fracasso da UE está na promoção do crescimento e na criação de emprego e que a crise exige uma resposta social, cultural e política. O desemprego e a falta de crescimento económico são «os dois maiores desafios» dos dias de hoje, para os quais ainda não foi encontrada uma «resposta eficaz», acrescentando não ser surpreendente que a eles se junte «um divórcio crescente entre decisores e cidadãos». Durante «demasiado tempo, a atenção esteve concentrada na austeridade para a correção dos desequilíbrios das contas públicas, relegando para um plano secundário o crescimento económico».

5 – Poiares Maduro diz que não foi possível mudar o exame de 17 para 20 de Junho, porque não houve compromisso dos sindicatos para não fazerem greve noutras datas de exame.!!!

6 – Passos Coelho: Claro que é normal recandidatar-me; não nenhuma razão para eu desistir!!!

7 – Ainda de Cavaco Silva: Há cerca de 30 anos, tínhamos um sector agrícola profundamente estagnado;(…) Hoje, tudo mudou!!!

6 – Racep Tayyip Erdogan, primeiro-ministro da Turquia: «Atacam a minha polícia, odeiam a minha polícia»!!!

Poderia tecer vários comentários a estes “dizeres”, mas penso que todos me compreenderão.

Anúncios
Standard

Comente aqui. Os comentários são moderados por opção dos editores do blogue.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s