Ecologia, economia, Geral, justiça, Política

Caça aos Coelhos, de cá e de Lá!

Image

Mais um discurso, com alguns engasgos o que é natural o coelho não sabe do que fala ou sabe pouco do que fala, com vários truques rascas escondendo o que é visível  a olho nu para qualquer português dotado de  média inteligência, o que não é obviamente o caso do coelho nem do bobo frasquilho comentado apressado e de rabo entre as pernas a quem lhe dá o lugar de deputado mesmo fazendo as tristes figuras a que nos habituou. Ambos mentindo com todos os dentes que têm e já não têm.

Impostos disfarçados, aumento do desemprego para números imparáveis, aumento da dívida pública, retoma da economia adiada para as calendas, em suma a desgraça de um caminho que tem um objectivo claramente traçado pelo grande capital e de que estes palhacitos são actores de terceira ordem e que é muito simples de decifrar. Depois de andarem no casino da alta especulação financeira, perdendo milhões que os trabalhadores de todo o mundo andam a pagar, atacaram o mercado de trabalho precarizando-o. Tornando-o mais vulnerável  à ferocidade da exploração. Quando esse exército de mão de obra, melhor de pau para toda a obra, estiver instituído voltará a aparecer o capital para o investimento. Para voltar aos tempos do capitalismo selvagem, o seu grande sonho posto em movimento nos prostíbulos financeiros geridas por thatchers e reagans, as grandes prostitutas ao serviço do proxenetismo do neoliberalismo económico.

É o que está em marcha na Europa e não só! Será assim se o deixarmos. Se não apanharmos, de qualquer modo, os coelhos, gaspares & companhia, sacripantas nesta história malvada em que eles são as marionetas de serviço. Na realidade não têm nem gabarito nem cabeça para mais. Temos que por no olho da rua estas más empregadas de limpeza do grande capital. Dar-lhes um valente pontapé no cu, no seu pobre cu!

Um acto de sanidade mental e de ecologia política!

( Nota final: já viram que o rapaz tem todo o ar de ser um celta irlandês? da irlanda que o coelhito de aviário dava como exemplo)

Anúncios
Standard

Comente aqui. Os comentários são moderados por opção dos editores do blogue.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s