Geral

Elogio à coerência

   

papa

Não tenho por princípio pronunciar-me sobre as escolhas de outros, neste caso dos Católicos ou, melhor, do Espírito Santo que por eles escolhe, mas não resisto a elogiar-lhe a coerência.

Aparentemente o Divino Espírito Santo voltou a optar por alguém que ferozmente se opõe à contracepção, à interrupção voluntária da gravidez, ao casamento homossexual e que nessa árdua luta “em defesa da vida” andou de braço dado com uma sangrenta ditadura militar.

Habemus Papam!

Anúncios
Standard

One thought on “Elogio à coerência

  1. Luis Almeida diz:

    O Império até prefere os que andam de braço dado com os ditaduras militares. E as escolhas nunca são inocentes. Quanto se tratou da derrocada do socialismo na URSS e no Leste Europeu ( com milhões atribuídos ao Solidarinosc, com greves em Gdansk, sob o o olhar vigilante da virgem de Cracóvia ) escolheram um papa polaco, que depois de “eleito” cooerdenava com o representante da CIA na “Santa” Sé ). Agiora, para levarem de roldão, como um bulldozer, as transformações progressistas no sub-continente, escolhem um papa latino-americano, um biltre disposto a tudo para agradar ao império. Fico tão danado com os ateus ( e eu sou-o ) “puristas”, que não entendem que nenhuma tramsformação social é possível sem o empenhamento, massivo, empenhado e organizado das massas populares, as quais são na sua esmagadora maioria, crentes, como com os crentes que não vêem que a hierarquia de topo da sua fé, é , de facto, uma associação de malfeitores, Aliás fico mais danado com os primeiros, porque o ateísmo, como posição consistente, deveria derivar da informação, do estudo e da razão…

    Gostar

Comente aqui. Os comentários são moderados por opção dos editores do blogue.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s