Geral, música

SPINALBA, um êxito de “OS MÚSICOS do TEJO”

spinalba

SPINALBA

Tenho um evidente e feliz conflito de interesses. A Marta Morais Araújo é minha filha, o Marcos Magalhães é meu genro. Ambos músicos, ambos cravistas. São os “inventores”, mentores e directores de “Os Músicos do Tejo”, uma associação cultural que dinamiza uma orquestra dedicada à música barroca.

Têm tido uma carreira brilhante, que tem actualmente uma cintilação maior com a edição em cd da Spinalba, ópera que estrearam no Centro Cultural de Belém, em 2009, com assinalável êxito.

Agora o triplo cd, são mais de três horas de óptima música, teve uma excelente recepção crítica e o Expresso inclui-o entre os 50 discos de música sinfónica imprescindíveis.

Com todos esses encómios bato o recorde de salto à vara sobre o meu conflito de interesses e recomendo vivamente o cd, editado pela Naxos e que está à várias semanas no 1º lugar do Top Ten da Fnac.

Standard

3 thoughts on “SPINALBA, um êxito de “OS MÚSICOS do TEJO”

  1. Jorge diz:

    Tens toda a razão em te deixares “corromper”. Tenho o CD, estou “farto” de me deliciar a ouvi-lo e já tenho uns quantos felizardos a quem o vou oferecer.
    Abraço
    Jorge

    Gostar

  2. José Santa-Bárbara diz:

    Manel
    Acho que escusas de “saltar à vara”! Não há nenhum conflito de interesses!
    Podes “babar-te” à vontade, pois eles são mesmo muito bons!!
    Um grande abraço
    do
    Santa-B

    Gostar

Comente aqui. Os comentários são moderados por opção dos editores do blogue.

