Geral

Carta para Aníbal

Aníbal,

Fico feliz por saber que te encontras bem.

Andava preocupado contigo e com a tua saúde, estranhei o teu silêncio e a ausência da Maria no ecrã da minha televisão entristeceu-me os dias.

Hoje, ao ver o telejornal, fiquei contente por te ver bem disposto, a dizer umas balelas sem grande importância à margem do cumprimento de um dever oficial.

É bom saber que não abandonas o barco e que nesta hora difícil que o País atravessa, assumes na plenitude as funções presidenciais e as suas responsabilidades perante o Povo e a Constituição da República Portuguesa, reaparecendo fora do facebook para inaugurar um hotel de luxo.

Grande abraço,

João

Advertisements
Standard

4 thoughts on “Carta para Aníbal

    • Caro Artur Falé Santos,

      Não existe essa dicotomia entre este governo e o descrédito, este governo é o descrédito que nos está a levar à bancarrota.
      O que será preciso este governo fazer mais para que compreenda que este é o caminho do desastre e do empobrecimento do país?
      As evidências que temos ainda não lhe permitem concluir nesse sentido? O falhanço em todos os indicadores, o aumento do desemprego e da miséria, uma economia em recessão, a incapacidade de pôr o país a produzir riqueza (a tal que é necessária para cumprir com as obrigações internacionais), ainda não é suficiente?

      Já agora permita-me dizer-lhe que as alternativas existem e que não estamos condenados à inevitabilidade destas políticas.

      Gostar

  1. Anita Vilar diz:

    O post está com um sarcasmo terrifico! Mas define com argúcia o presidente que estes tempos de servidão nos oferecem!
    Como poderia ele assumir senão aquilo que sempre foi e continua a ser: um fascista que deve ter andado com o cravo vermelho ao peito quando dava jeito tal uso. E ao serviço do grande capital que já lhe deu uma migalha que dado o provinicianismo e a pobreza anterior o faz sentir um lorde maior que a rainha iasbel, a diafana rainha de Reino Unido. Outra compincha do homem de Boliqueime.

    Anita

    Gostar

Comente aqui. Os comentários são moderados por opção dos editores do blogue.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s