economia, Política

Jornal do Incrível

«João Almeida, vice-presidente da bancada do CDS e porta-voz do partido, sugeriu esta tarde no Parlamento que os consumidores podem tirar consequências da deslocalização do principal accionista da Jerónimo Martins para a Holanda, grupo detentor dos supermercados Pingo Doce, adaptando “o seu comportamento”». Público on line, 04 de Janeiro

O CDS sempre foi especialista nas mais incríveis jogadas. Esta é apenas mais uma do partido daquele distintíssimo homem de estado que responde pelo nome de Portas.

A falta de vergonha de um partido que está no Governo e que tem, e teve, a possibilidade de legislar, de fazer alguma coisa para impedir estas ofensas aos portugueses e à sua inteligência e vem, agora, inocentemente, sugerir que deixemos de comprar no Pingo Doce, numa espécie de reprimenda ao mal comportado patrão da Jerónimo Martins é verdadeiramente assombrosa.

Acreditará João Almeida no que diz ou di-lo apenas para ficar bem no retrato já estragado em que ele também transformou o nosso país?

Quando a PT e a EDP antecipam pagamento de dividendos para fugirem às novas regras do fisco, João Almeida também sugere que deixemos de ligar a máquina de lavar ou de telefonar?

Será que a rapaziada do CDS vai toda começar a ir à mercearia lá do bairro?

Standard

Comente aqui. Os comentários são moderados por opção dos editores do blogue.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s