Geral

Encarte de Cassetes

Antes das eleições, durante as eleições, depois das eleições, toneladas de comentários, dezenas de comentadores cada cor, seu paladar.

MENTIRA!!! Quase todos da mesma cor, variam as graduações dentro do mesmo tom, quase todos com o mesmo paladar, sabem a nada ou a muito pouco, desfilam zumbizando o esperado, repetindo-se, repetindo-se a encher chouriços do mais aplainado excogitar.

Cassetes do pensamento dominante. Praga de
proclamados e auto proclamados fazedores de opinião, propagandistas do pensamento formatado.

Por mais zapping que se faça, por mais textos de opinião que se cortem na diagonal, não sai nada. Daquelas cabeças não sai nada mais espesso que um papel de mortalha.

Uma curiosidade, tudo ao molho quanto é que é que o papaguear daquela gente custa por mês? Nas televisões privadas que se lixe, não será bem assim mas…agora na pública sai dos nossos bolsos, o que a somar aos ordenados excessivos que aqueles fulanos que todos os dias estampam o alçado principal nos ecrãs, deve ser uma conta preta, paga por todos nós! Por ali não passa austeridade?

Para acalmar a justa indignação do povaréu fala-se em privatizar a RTP. É mais um serviço aos que já dominam, directa e indirectamente, a comunicação social para continuar o processo de domesticar a malta! Aquilo é mau, muito mau mas ainda é nosso, podemos e devemos alterar o que por lá se passeia. Calá-la é fechar é entaipar uma porta que está lá e pode ser aberta!

Enquanto isso não acontece tudo é igual, tudo vai mal, no deserto das ideias dos opinadores da comunicação social, salvo raríssimas excepções!!!

Advertisement
Standard

One thought on “Encarte de Cassetes

  1. Privatizem a RTP, dêem-nos telenovelas brasileiras o dia todo! nós gostamos! despeçam os jornalistas (alguns ganham verdadeiras fortunas!) e deêm-nos mais novelas! acabem com os programas de informação (ou suposta informação) e deêm-nos mais novelas, estamos mesmo a precisar.
    QUEREMOS NOVELAS!!!

    Gostar

Comente aqui. Os comentários são moderados por opção dos editores do blogue.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s