Geral

Sardinha assada para combater a depressão

No combate à depressão

Nós, portugueses, oscilamos com alguma facilidade entre a euforia e a depressão. Por isso, em períodos de crise económica, nada melhor que muita animação. Tanto mais quando nos apelam a algo em que quase todos em Setúbal nos reconhecemos.

Falamos de sardinha, a famosa “sardinha de Setúbal” esse teleósteo abdominai transformado em ex-libris gastronómico da cidade.

Um grupo de setubalenses vai promover a “Maior Sardinhada do Mundo… em Setúbal”. Com o objectivo de reunir muita gente a comer a famosa. E também com vista a atingir um recorde a inscrever no ainda mais famoso Guiness Book of Record e assim mostrar ao mundo que sardinha assada é connosco. Será a 29 de Maio e o Parque José Afonso o local previsto para acolher os comensais.

Standard

3 thoughts on “Sardinha assada para combater a depressão

  1. Pingback: Página não encontrada « Praça do Bocage

  2. Percebo o que quer dizer. Mas olhe que a sardinhada já estava marcada há muitos meses. As intenções que lhe quer atribuir não correspondem à realidade. Não acredito que defenda que se deveria anular todos os eventos marcados no País. Além disso, acreditar que quem está verdadeiramente interessado em protestar contra o Governo não vai à manif porque é influenciado por uma sardinhada parece-me um pouco redutor e mesmo ofensivo para a inteligência dos setubalenses.

    Gostar

  3. Jose Antunes diz:

    Enquanto uns querem mostrar ao mundo que sardinha assada é connosco. Eu quero dizer ao governo BASTA. Sardinhas para os setubalenses manif para os restantes tugas. E um pouco de tino?

    Gostar

Comente aqui. Os comentários são moderados por opção dos editores do blogue.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s